Retomando esse espaço, vamos falar de WordPress e Graffiti

Esse meu blog acabou ficando parado por 2 anos. Segui outros projetos, escrevi em blogs de terceiros, iniciei um blog específico de WordPress mas não consegui dar dinâmica e ritmo ao mesmo e resolvi o fechar. Com isso estou voltando ao meu blog no WordPress.com para compartilhar dicas e truques com WordPress, isso sempre me ajudou a aprender cada vez mais, principalmente o desafio de encontrar questões em fóruns e solucioná-las.

Falaremos também de graffiti, que é uma linguagem que me acompanha desde criança e coincidentemente ou não, hoje é o 44º Aniversário de Nascimento do HipHop, que é um movimento que engloba outras linguagens além  do graffiti.

É isso pessoal. Sigamos com as atividades.

Deixe um comentário

